quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

em casaa







4 comentários:

leticya disse...

Oi Cássio, td bom meu anjo? queria parabenizar vc, e o seu irmão Caio, adoroo vcs, e a Lelê tb, a minha xará *-*', se der qria q me add no msn, o orkut é o msmo endereço, sou a fã de vcs numero 1 bjoo amoor
mns:leth_maia_tkd@hotmail.com
bjinho esperando vc me add ok?

Unknown disse...

cassio me add pow meu sonho mesmo mlk e conheçer vç pessoal mente
meu email e edigilson.silva@bol.com.br
frmz minha residençia e muito longe da sua e em porto calvo

Unknown disse...

eu nunca desisto do meus sonho
eu nao senho sua residençia

Unknown disse...

Oiie Cássio, gostei muiito do seu blog viiu...
Quero te parabenizar pelo seu trabalho, adorei sua atuação na novela os mutantes-caminhos do coração!
Gosto muiito do seu irmão, ele também é muiito talentoso**
Queria poder realizar meu sonho de conheçer a rede record e varios atores da emissora.

Por favor me add no msn:pepinha_2@hotmail.com
Obrigado!!

Mil beijos pra vc e seu irmão <3