quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

....

galerinha desculpa minha ausencia aqui to sem entra na internet ,entro as vezes ,atualizo meu orkut ,respondo meus recadinhos do orkut e tambem nao to entrando no msn mais...
meu natal foi maneiro demais passei em BH e o ano novo passei aqui no rio com a familia da lêlê medina.
AH QUERIA PEDIR A VOCES QUE ENTREM NA COMUNIDADE DO MEU IRMAO CAIO, ELE VAI ESTA NA PROXIMA NOVELA DA RECORD 'RIBEIRÃO DO TEMPO' ,COM ESTREIA PREVISTA PRA FEVEREIRO
VOU COLOCAR AQUI O LINK PRA VOCES ENTRAREM:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=9753001

COLOQUEI UMAS FOTINHAS DE ONTEM EU PASSEI O DIA COM MINHA AMIGA/IRMA NANA FUI NA CASA DELA ,DEPOIS ELA FOI ME DEIXAR NA MINHA AULA DE NATAÇÃO E DEPOIS FOMOS PARA O SHOPPING ,ME DIVERTI BASTANTE E AINDA DEPOIS DE TUDO FOMOS LANCHAR NA MC DONALDS RSRSS...

























































2 comentários:

Anônimo disse...

oi cassio meu nome é jonath mais todo mundo me chama de izzy.
Suas fotos ficaram manerinhas é serio a manda um abraço para leticia.
espero que vc leia este comentario e visite o meu blog abraço de seu novo amiguinho internalta izzy...
a feliz aniverssario atrazado ta thau...

Anônimo disse...

oi dinovo cassio não me comtentei em deixar so um comentario emtão estou deixando outro.Sou meio doidinho gosto muito de esportes radicaes vc deve gostar tambem.
cara eu sou seu maior fã seila gosto do geito que vc atua nas novelas.eu gosto de ouvir muito bandas de rock como jonas brothers e simple plan.coloca ai fotos da sua banda favorita... abraço do seu amigo doidinho izzy..............