quarta-feira, 25 de março de 2009

oiiiiiii galeraaa

Oi Galerinha tudo bom com vocês? e ai assistiram ontem o primeiro capitulo da novela Promessas de Amor? gostaram?
Continuem votando em mim para o Prêmio da Contigo conto com a ajuda de voces ok?
aqui esta o site :
http://contigo.abril.com.br/premio/tv/enquete/152508_11premiocontigo_pergunta.shtml
vou colocar aqui algumas fotos minha que eu tirei lá na Loja Tyrol para a Matéria da Revista Conta Mais!espero que voces gostem
Cássio Ramos












































6 comentários:

Unknown disse...

oi cassio. vc ta muito lindinho, como sempre. sou uma grande fã sua e da novela em que você etá atuando atualmente.
bjs... karine

geovanni disse...

Oi cassio meu nome e geovanni sou de fortaleza gosto muito da novela, o seu personagem e muito maneiro deve ser divertido fazer um mutante lobo, parabens por a novela os mutantes e agora promessas de amor da show a novela, um abraço valeu..

Unknown disse...

Oi Cassio vc e um gato gosto muito de vc nao perco um capitulo de todas as suas novelas sou uma grande fã sua e da novela eu sou do rio um beijao
beijo
beijinho
beijoca
te amhuuu vc e d+++++++
Ass: mayara

kache disse...

e ai velhinho suas fotos ficaram show, vc manda ver nã novela ,cara ti adimiro,vc curte esports radicaes, acho que não ne so um doido como eu e outra galera ai curte isso meu nome é jonath tenho 13 anos espero que vc seja muito feliz abraço.

Unknown disse...

oi cassio vc e muito fofo
te adoro muito
minha mae chama vc de lobinho
sou ouma grande fã sua
bjsss...lisleane

Unknown disse...

oi cassio cm vai? gosto muito do teu personagem e vc é muito inteligente deu para perceber,meu sonho tb é ser ator e eu sei que um dia DEUS vai realizar meu sonho ei cara add eu aí no orkut e no msn. orkut:alexsandrosaldanha@hotmail.com. msn:alex.sandro0000@hotmail.com