sexta-feira, 6 de março de 2009

Bagunça no Carro com a Elaine Terra


Adorei essa foto q a Elaine bateu ficou muito show pode falar estou gato na fot né rsrsrs.
Pose de Galã rsrsrs

Essa eun tbm gostei essa ai ja foi chegando em casa a Elaine gostou do Sol batendo no meu rosto ai pediu pra eu fazer uma pose rsrs.



E ai esta eu e a Elaine perto de casa ja rsrs.
GALERA COMENTEM AI NAS FOTINHOS ADORO TODOS OS COMENTARIOS.
Olá Galerinha este SABADO dia 07/03/09 no Shopping Fashion Mall no Rio de Janeiro, na Loja da TYROL ás 18: 00 para dar autógrafos e tirar fotos com todos, ha vou levar os chicletes da Novela dos Mutantes.
Espero todos la na loja hem!!!!
VCS já assistiram o comercial do chicle de bola dos Mutantes?
Esta show de bola vcs não podem perder.

9 comentários:

Unknown disse...

aaah mto lindiinhoo mesmo, saudaades Cassio, sua do seu irmão da Elaine, afinaal, de todoos, um graande beijo meu lindinho, tee adoroo ♥

brenda disse...

aaaaaaaa mto linduuu, eliii!
Super mega fofo! adoro elii
bjuus

Cássio Ramos disse...

Olá Galerinha este SABADO dia 07/03/09 estarei no Shopping Fashion Mall no Rio de Janeiro, na Loja da TYROL ás 18: 00 para dar autógrafos e tirar fotos com todos, ha vou levar os chicletes da Novela dos Mutantes.

Espero todos la na loja hem!!!!

VCS já assistiram o comercial do chicle de bola dos Mutantes??

brenda disse...

Cássio quando mee flou no msn q ia estar no Shopping Fashion Mall no Rio de Janeiro, na Loja da TYROL ás 18: 00 para dar autógrafos e tirar fotos fkei doiida querenduu ir mais ñ dá moro em Minas! E eu já vii o comecial siim, fikou ótimo!
Te desejo tdo de boom!
Bjus

geovanni disse...

E ai cara tudo bem contigo sou de fortaleza mais gosto muito da novela os mutantes o seu personagem e irado,seu comercial ficou de primeira cara parabens valeu..

Unknown disse...

Sou seu fã amigo!!!!

Unknown disse...

24 horas votando em vc e no seu irmao no Premio *Contigo*

Admiro vcs pra caramba!!

Bjão pra vc .pro seu irmao pra sua mae e pra Elaine!!

Abraço

Unknown disse...

oi cassio sou eu pedro do shopping da gavea cara eu nao acredito que voçe conheceu os jonas brothers eu adoro ele voçe vai amnha la

Blog do Jovem disse...

parabens pelo sucesso que faz
tudo de bom na vida brother