sexta-feira, 5 de dezembro de 2008


eeu na recnov
abração

4 comentários:

Blog Cdc com Vc disse...

Bom dia. Eu faço parte de um blog chamado CDC Com Vc, dedicado exclusivamente à Os Mutantes. Se você tiver tempo, gostaria que você respondesse algumas perguntas (tipo entrevista) e mandasse as respostas para o email: blogcdccomvc@hotmail.com
As perguntas são:
-Por onde você trabalhou antes de chegar à os Mutantes Caminhos do Coração?
-O que você acha da novela?
-O que você acha do Vavá?
-Qual recado você manda para os fãs da novela?

Muito obrigado por ler esse recado. Estamos esperando resposta. Obs: se não quiser mandar por email, adiciona pelo msn mesmo. Nosso endereço é http://cdccomvc.blogspot.com/

-=|Ëðµä®ðö (/)䮆¡ñ§|=- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
-=|Ëðµä®ðö (/)䮆¡ñ§|=- disse...

KOe cassio td bem com vc? Ontem Eu ti vi la na super casas bahias la no rio centro,aTé tirei foto com vc e a leticia vcs são muito simpaticos e legais.haa tem como vc me passa seu orkut e seu msn?
AbraçoSSS!!!

Anônimo disse...

Cássio eu não te conheço pessoalmente mas gosto muito de vc
me add no msn por favor:
anine-jennifer@hotmail.com